terça-feira, 24 de junho de 2008

Sinto-me só

Sinto-me triste, sinto-me só... Não consigo se quer entender a mim mesmo.
Nada faz o mínimo sentido, onde estou? quem sou? são perguntas que não sei responder. Enquanto caminho numa floresta escura, acorrentado por espinhos fantasmas, Sentido uma dor que não deveria me pertencer.
Pensamentos confusos se retorcem em minha mente, que a um certo tempo esta vazia...
Onde um demônio vive, numa floresta escura, numa cabana de madeira , em minha mente. Ali ele trama seus miraculosos planos.
Escondo-me na escuridão que não existe, esperando a lua aparecer... Uma espera eterna e incessante, enchendo de agonia meu ser tornando sem sentido meu viver.
Descubro aos poucos, que a eternidade é pouco tempo para quem espera um amanhã que não chega.
Sinto-me só, mais do que jamais senti. Sentindo a brisa fria a tocar minha pele. Alertando-me que ainda estou a viver. Quando como agora, a voz me falta, as palavras sobram; Logo elas enchem todo o ambiente girando em torno delas mesmas criando frases, idéias, expectativas, decepções, sem sentido algum...
E por hora, continuo sentado sozinho, cercado como um fantasma em meio a todos esperando aquele amanhã que que não chega gritando em silencio sendo morto aos poucos por mim mesmo
Me afogando num lago gélido, vagarosamente, em transe...

Nenhum comentário: